terça-feira, 1 de novembro de 2011

Já não sei mais de nada

É companheiro, tá ficando cada vez mais difícil de aguentar. A vontade que me dá é de sumir, explodir, virar pó no meio do nada. Pra ver, quem sabe assim , se tudo isso passa e me deixa em paz. Nunca vi tantos problemas, tantas raivas e tantas decepções consecutivas. Não sei por quanto tempo vou aguentar isso. Espero aguentar até quem sabe um outro dia mais, e mais....

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Voltei, agora pra ficar...

É, agora eu definitivamente estou de volta... Passados os dias de estudoagora tenho um tempo a mais livre pra voltar a postar aqui. Já tava com saudade dos meus posts e de revelar alguma coisa a mais...

sábado, 24 de setembro de 2011

Chegou a hora

Bom, está chegando o momento mais decisivo da vida de qualquer aluno, o bicho de sete cabeças: o vestibular. Também conhecido como separador de águas, ele chega de repente. Quando menos se espera ele aparece. Mas com ele também vem alguns problemas e dúvidas. Dúvidas que antes não apareciam pelo fato de não precisarem ser respondidas. Como exemplo temos:"como vai ser a primeira aula na faculdade? E quando eu for tirar a carteira de habilitação? Será que eu vou conseguir?". Diante de tanta coisa que é apresentada à você, jamais baixe a cabeça. Fraquejar não é do seu porte. Enfrentar as dificuldades e dá-las o devido tamanho.

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Tirando o pó

Nossa, quanto tempo que eu não posto nada aqui. Também sem tempo nem de me coçar e quando eu tinha tempo não tinha coragem ou não tinha criatividade suficiente pra criar algo produtivo... Mas só queria dizer que não esqueci isso daqui, voltarei a postar.

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Aos meus amigos de infância

Bom, na minha vida passaram algumas pessoas as quais até hoje eu tenho um carinho grande.Algumas dessas eu tive o prazer de passar 4, 5 ou 6 anos convivendo diariamente no colégio. E com o passar do tempo, a presença dessas pessoas foi se trnando indispensável na minha vida, seja por um puxão de orelha ou alguma marmota feita. Amigos todos nós temos, mas existem aqueles que marcaram as nossas vidas de uma forma especial, pois na hora que mais se foi preciso, eles estavam presentes para me apoiar, me aconselhar. E eu queria dizer, caros amigos, que onde quer que eu vá eu levarei vocês comigo no meu pensamento, independente dos rumos que a vida tomar e se por ventura elas nos afastar ainda mais, saibam, que o sentimento por vocês ainda será maior.

quinta-feira, 14 de julho de 2011

"Dissecando" The Calendar

Bom, não sei bem que nome dar à esse post. Estava escutando umas músicas de uma banda a qual gosto muito, chamada Panic! At The Disco. O nome da música é The Calendar( O Calendário ). Apesar de serem muito confusas, algumas letras deles passam uma mensagem muito forte. Essa música que eu escolhi pra falar, tem mais ou menos haver com a questão da segunda chance que é dada para as pessoas. Nos trechos seguintes essa ideia fica bem expessa:
                        "Don't wanna call it a second chance/But when I came back, it was more of a relapse"( Não quero chamar isso de uma segunda chance/Mas quando voltei, isso foi mais de uma recaída ).

Mas no final o amor prevalece, e à noite, no ápice de todas as emoções e sentimentos um elogio: "At the night your body is a symphony( E a noite seu corpo é uma sinfonia ).

Ao final uma linda declaração de amor:" E eu voltarei a vida, apenas por você... Apenas por você "

terça-feira, 12 de julho de 2011

Não dá

Eu já tentei entender, eu já tentei explicar. Não consegui, porque o amor não se explica se sente. Pode até tá ficando repetitivo demais, de tanto eu ficar falando isso. Mas não, eu não vou parar de repetir que eu te amo minha pequena. Eu sou capaz de fazer o que preciso for pra ver ao menos um sorriso seu, se preciso darei a minha felicidade em troca da sua. Quando eu era mais novo, eu não esperava nem fazia planos de um dia encontrar meu par, minha metade. O tempo foi passando, a vida foi ensinando até que você me apareceu, o presente mais lindo que alguém pode ganhar. De lá pra cá, eu passei a te amar ainda mais, cada dia, como se fosse o primeiro, como se a gente tivese se conhecendo agora. Não dá meu amor, pra passar mais um dia sem ouvir sua voz, sem ver no celular uma mensagem sua nem que seja me desejando um bom dia, não dá. Viver sem você seria apenas existir, pois foi com você que eu aprendi realmente o significado de palvras como AMOR, FELICIDADE, COMPREENSÃO, CARINHO.... Tantas palavras que dariam pra escrever um livro. Bom isso é uma pequena, ínfima parte do que eu sinto por você e que me deu vontade de "falar", como venho fazendo ao longo dos dias.



                                                      TE AMO MAIS DO QUE TUDO

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Por que eu te amo tanto?

Será que é por causa do jeito que você arruma seu cabelo, ou então o jeito com o qual você me olha nos olhos e diz que me ama? É difícil explicar. Deve ser pelo seu jeito meigo de falar, sua voz doce que acalma e tranquiliza quando eu estou aflito ou preocupado. Você me diz que vai ficar tudo bem e isso me deixa muito calmo, porque eu sei que você vai fazer de tudo pra que realmente fique tudo bem. Será que você tem super poderes? Você é alguma super heroína?
Não sei, só sei que eu te amo mesmo assim.

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Então

O tempo passou, você cresceu e eu também. Amadurecemos?! Você com certeza, eu talvez. DIferenças são muitas. A cabeça de um é diferente da do outro no modo de pensar, mas já estamos chegando ao ponto de pensármos  juntos as mesmas coisas. Afinal 1 ano e 9 meses de convivência serviram pra muita coisa, pra eu te conhecer e você também. Eu fico feliz toda vez que escuto a sua voz, basta isso pra me recuperar as energias. Chegamos ao ponto de não passar mais nem um dia sem se falar, a presença um do outro é inevitável e inadiável.
Então eu só queria dizer que eu te amo e que eu te amo de novo ;D

sábado, 18 de junho de 2011

Não sei

Talvez o problema seja eu, ou as minhas coisas. Mas eu sinto que tudo que está ao meu redor está mudando. Pra melhor? Pra pior? Não sei. Sei que há muito tempo venho reparando nisso. E que a vida tome conta.

sexta-feira, 20 de maio de 2011

E eu pensava que sabia escrever

Poisé, eu achava que sabia escrever quando era mais "novo", mas pelo que eu percebo eu fui enganado durante muito tempo. Não que eu queira julgar ou culpar alguém, mas hoje eu estou sendo cobrado por aquilo, que no passado, era acobertado ou deixado de lado, por não ter uma devida importância. Se por um acaso não der resultado, parabéns, pois destruíram meus sonhos.

sábado, 14 de maio de 2011

Será?

Será que eu vou suportar a carga que a mim foi imposta esse ano? Será que eu terei forças pra chegar ao final do dia e poder descansar em paz? E se eu desapontar a quem eu amo? Será que eu vou ter o perdão deles por não ter sido aquilo que eles esperavam? São várias as perguntas e só uma reposta: o tempo que vai dizer e tomara que nisso eu não tenha perdas consideráveis.

sexta-feira, 6 de maio de 2011

A Lua sente ciúmes

Sim a Lua sente ciúmes do seu olhar minha pequena, e ela com todo o seu brilho tenta apagar o brilho do seu olhar. Pobre Lua, mal sabe que o brilho do seu olhar ofusca toda a beleza que ela transmite mesmo quando você está triste. Oh minha pequena é esse brilho que me fortalece e que ilumina minhas noites e é esse brilho que eu quero ver por muito e muito tempo. Se a Lua sente ciúmes nada eu posso fazer, apenas admiro a beleza, já que entre a Lua e seus olhos eu prefiro seus olhos, pois eles não me aparecem apenas a cada sete dias.

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Mil desculpas

Eu sei que eu errei ao ter feito aquela pergunta, por isso te peço desculpas. Mas quero que você saiba que você é a parte mais importante da minha vida, se eu te pedi em namoro é porque eu sabia e ainda sei que você é a parte que me completa e que me faz feliz por um todo. Sem você eu seria um nada, já te disse isso. E o mais importante: eu te amo com todas as forças que eu tenho e de uma maneira inexplicável. Te amo muito, meu e só meu bb! <3

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Minha pequena



Meu amor, você não sabe o quanto que eu sou feliz ao seu lado. No dia que eu perguntei à você se você queria namorar comigo eu tinha a certeza da escolha que eu estava fazendo, porque eu vi em você a minha alma gêmea, a pessoa certa para me completar por inteiro. No começo éramos apenas amigos de colégio, mas de repente eu comecei a sentir algo diferente por você. Não sabia o que estava se passando no meu coração, devido a tempestade chamada AMOR. E eu via no seu olhar o mesmo acontecer com você, como se você me falasse que também sentia o mesmo por mim. Decidi pedir em namoro, com a certeza de que a resposta seria sim. Passaram-se um ano e seis meses do mais puro e verdadeiro amor e hoje eu não vejo apenas o presente, mas já me imagino no futuro casado com você e com lindos filhos. Só você que consegue alegrar meu dia, só você que me tira as dores do mundo... Enfim amor se eu fosse falar tudo aqui esse blog não seria suficiente e as palavras seriam poucas. Só quero dizer que EU TE AMO MUITO, é maior do que qualquer poeta possa descrever.

Meu e só meu eterno amor
                  Do seu bebê

Bebê.


Como eu posso te amar tanto? Nunca pensei que pudesse amar tanto uma pessoa como eu te amo. Ok que no começo tudo era diferente. Eu não te suportava, te achava um chato, ignorante, "ogro", coração de pedra... Sem contar que você era apaixonado pela minha "amiga" na época. Foi estranho para mim reconhecer que eu estava começando a gostar de você, eu não queria aceitar, não queria me imaginar com você, não queria sonhar com você. Já era tarde de mais. Até que criou coragem, depois de quase um ano, você me pediu em namoro pela internet, e eu aceitei dois dias depois, no colégio, com um papel e nele escrito em letras maiúsculas "SIIM", te abracei e vi em seu rosto o sorriso mais lindo. Depois fui correndo contar para minhas amigas. Com um ano e seis meses, eu vejo o quanto minha vida mudou, o quanto sou feliz com você. Todos os dias rezo para receber uma mensagem sua, e quando chega, por mais simples que seja, me faz sorrir e tirar todas as minhas dores. Quero continuar com você por todos os dias de minha vida, casar e ter filhinhos lindos. Você é simplesmente PERFEITO.

ps: Eu te amo.


                                                                                                                                Mariana, sua pequena.

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Tem certas coisas que eu não entendo

Alguém pode me dizer como que se cobra maturidade de pessoas que sequer se conhece direito, querer cobrar o que não se pode ter como resultado é um pouco difícil concorda?

terça-feira, 5 de abril de 2011

Certa noite

Certa noite em um sonho um pouco atribulado, eu estava perdido na escuridão completa. De repente me aparece você na forma de um anjo, meu anjo da guarda. Você estava vestida de branco e quando você apareceu tudo tornou-se mais claro. Por um instante eu não conseguia enchergar seu rosto, mas quando você falou comigo eu reconheci a voz doce e suave, que me dizia que tudo iria passar, eu com certeza iria ficar bem porque você iria me ajudar a sair daquela escuridão. Involuntariamente eu comecei a chorar compulsivamente, porque eu sabia que você estava falando a verdade. Você é meu anjo da guarda, minha proteção nas horas difíceis, meu porto seguro. Só você traz a alegria para o meu dia cinza e nublado,o meu sorriso só se completa com você. É pra você que eu canto as canções de amor e é por você que eu sou capaz de fazer a Terra parar. TE AMO

domingo, 3 de abril de 2011

Cuidado...

Cuidado porque eu posso estar sorrindo por fora, mas por dentro eu estou despedaçado e sangrando, talvez precisando de ajuda, mas ninguém saberá. Da minha parte não.

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Eu já

Eu já fiquei contando os segundos pra dar meia-noite e chegar meu aniversário. Já corri muito na chuva, já vi várias vezes o sol se pôr e agradeci por mais um dia que eu vivi, já sorri quando queria chorar, o inverso também aconteceu. Já quis sair gritando feito um louco pelo meio da rua apenas pra mostrar que eu estava feliz, já quis jogar tudo pro alto e fugir do mundo e todos os seu problemas. Mas com isso eu aprendi que os problemas foram feitos pra serem encarados e não pra se correr deles, pois assim ele vão acumulando e tomando outras proporções e no final você acaba sem resolvê-lo. Eu já chorei escondido no banheiro ou com a cabeça enfiada no travesseiro até soluçar Já passei uma tarde rindo, sendo feliz e não percebi. Já chorei ( e de vez enquando ainda choro ) por amor. Já quebrei alguma coisa e depois eu dei uma arrumdinha pra pessoa que pegasse pensasse que ela que havia quebrado. Já sorri já chorei, aprontei algumas vezes... Enfim com isso tudo eu percebi que eu sou muito feliz e que a minha vida está sendo vivida intensamente cada dia mais.

domingo, 20 de março de 2011

Eu

Bom esse post foi uma ideia do meu amor e ela disse pra eu falar sobre mim, sobre meu eu de verdade, meus sonhos, o que me deixa feliz e o quanto eu sou feliz. Não sei se vai dar pra falar de tudo isso, mas prometo que falarei de uma boa parte. Pra começar falando de mim e do meu eu de verdade eu vou tentar resumir. Eu sou uma pessoa alegre, ao ponto de ser extravagante, curto muito o que eu faço e curto o momento que eu to vivendo também, seja ele bom ou ruim. Também sou chato pra caramba, chego a pensar em bipolaridade, mas não, existem fatores externos que me fazem perder o senso de humor em um curto espaço de tempo. Talvez seja mais fácil me tirar a paciência do que me fazer dar uma gargalhada. Eu ainda não deixei meu lado criança de lado. Curto carrinhos em miniatura, ainda jogo vídeo-game, perco meu tempo falando besteiras, também gosto de perder tempo rindo de besteiras. Enfim, acho que é isso. É muito difícil me descrever, porque podem existir coisas que eu releve mais que tenham um valor muito importante para outras pessoas. Meus sonhos são os mais simples ou humildes, que todo mundo tem: ter um bom emprego, ter uma linda esposa ao meu lado enfrentando as alegrias e as tristezas e filhos. Tenho uma vontade enorme de ser pai, para experimentar essa sensação da paternidade e saber como eu serei como pai. A minha razão de estar e andar sorrindo por aí é o amor. E esse amor tem nome e sobrenome. É esse amor que me faz ver tudo diferente, me faz ver tudo azul. O nome do amor é: Mariana Silva Campos, ou apenas meu bebê. O tamanho da minha felicidade é de um tamanho que não dá pra explicar ou definir, mas eu sei que ela só é completa quando Ela está do meu lado. Foi com essa felicidade que eu aprendi a ver as coisas mais simples e mais belas da vida, até mesmo as pequenas coisas.
Enfim esse sou eu e essa foi pelo menos uma parte de mim que quase ninguém conhece, ou se conhece não sabe dos detalhes.

sexta-feira, 18 de março de 2011

Felicidade

Pra que dizer adeus à uma vida tão bela e tão prazerosa quanto essa? Por mais que tudo dê errado, que você tropece, caia e até mesmo se machuque, levante-se tire a poeira do corpo e abra um largo sorriso, porque a vida é curta demais pra viver de cara fechada ou reclamando de tudo. Tem gente que pensa até no mais grave: o suicídio. Talvez em um momento de fraqueza você possa ter desistido de tudo, mais ainda resta um fio, uma chance, um último suspiro. Acredita que dias melhores virão e é como diz a música:" levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima!"

sexta-feira, 11 de março de 2011

Amigos

Temos amigos que levamos por toda a nossa vida. Uns caem de para-quedas e outros são cultivados ao longo de toda uma caminhada e são os mais importantes, porque é com eles que você conta na hora do aperto, na hora que a corda arrebenta. Amigos de verdade não dizem " toma cuidado", dizem "simbora que eu to contigo e não abro"(eu sei que existem exceções, toda regra tem sua exceção, mas digamos que uma maioria diga isso...). É bom contar com essas pessoas que crescem com você, erram com você porque elas sabem realmente como você é de verdade, por dentro, conhece seus sentimentos, não julga o livro pela capa. Eu só tenho elogios a fazer e agradecer à todos os meus amigos de verdade que cresceram comigo e os que ao longo do tempo foram aprendendo a conviver. MUITO OBRIGADO!

Depois que você apareceu eu acredito em destino

A história que eu vou narrar é baseada em uma linda história amor. Era uma vez um garoto que vivia a sorrir e brincar pelos cantos da vida e uma garota que apenas observava tudo isso acontecer. Um belo dia esse garoto teve o prazer de conhecer a garota que apenas o observava, mas ele não se apresentou de maneira cordial como um cavalheiro deve fazer, ele, como de costume, veio com uma de suas brincadeiras e meio que se apresentou. A garota já conhecia seu jeito de ser e apenas sorriu e logo depois disse um oi. O tempo foi passando e os dois passaram a se olhar de uma forma diferente, deixaram de se ver apenas como amigos, viram no outro a alma gêmea. Seria o destino mexendo os pauzinhos para uni-los e fazer deles um casal perfeito? Passaram-se alguns dias até que o jovem garoto decidiu pedir a mão da jovem em namoro, porque ele sentia que ela seria o complemento perfeito para sua vidinha feliz mas sem amor. Ela com muita alegria aceitou o pedido e não pensou duas vezes antes de unir os seus segredos aos segredos dele e juntos encarariam tudo o que a vida viesse colocar à prova. E hoje eles se amam de verdade e não se veêm longe um do outro por nada nessa vida. Ele já prometeu o céu e a terra em troca do amor da jovem garota. Ela disse que o amaria por toda a vida. Juntos eles já planejaram casamento, os primeiros filhos e mais um milhão de coisas, mas isso é para um futuro. O que mais importa agora é o amor que um sente pelo outro e o que tem pra acontecer daqui pra frente. Por mais que ele tenha pisado algumas vezes na bola com ela, o amor deles supera muita coisa. Ela um dia chegou a dizer: " amor nós somos um casal diferente porque nós não brigamos por besteira e nem temos aquele grude chiclete que muito casal tem por aí ". Ele concordou, com um sorriso largo no rosto. Ele sabe que é  mais pura verdade e que seu bebê, como ele gosta de chamá-la, tinha razão mais uma vez. Para resumir... Hoje eles são um casal muito feliz e a história que foi construída vem sendo complementada a cada dia com belos capítulos cheios de carinho e cumplicidade.
(Dedicado à dona do meu coração: M.S.C)

quarta-feira, 9 de março de 2011

Por um momento eu era forte

Por um momento eu era o homem mais forte do mundo. Eu podia tirar todas as suas dores, todas as suas angústias, todos os seus anseios. Por um momento você dormia em meus braços e aquela menina forte e madura tornou-se uma menina frágil e necessitando de proteção contra o que viesse a ocorrer. Quando eu te vi assim tão frágil em meus braços, eu tive a certeza de que naquele instante nada poderia nos afetar porque eu estava ali para te proteger, mesmo que algo viesse a me machucar ou me ferir. Quando eu tive você nos meus braços, o mundo parou por um bom tempo e eu não estava nem aí. Pouco me importava o que estava acontecendo, o importante era que eu tinha meu bebê nos meus braços e sim eu era a pessoa mais forte do mundo.

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Era uma vez

Era uma vez um garoto que gostava de escrever seus versos e espalhá-los por aí. Ele cantava de tudo um pouco. Do seu amor por uma jovem garota, a qual entregou seu coração por completo e sabendo que ela iria fazer o mesmo. A partir daí, esse jovem garoto passou a se entregar intensamente e se jogou nesse abismo chamado de amor sem medo das consequências, sem olhar pra trás. Ele diz para ela:"Você tem meu coração e a minha vida, e por você eu sou capaz de tudo, tudo mesmo, é só você me pedir que eu faço". Ela acredita nele porque sabe que isso vem do fundo do coração, é verdadeiro, é puro. Ela diz que também o ama e que por ele ela cometeria loucuras, se preciso fosse. E o amor desse jovem garoto aumenta cada dia mais, chegando ao ponto de não suportar mais ficar sem vê-la e contando os segundos para que o dia de eles se verem chegue logo.
Era uma vez...

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Só os fortes permanecem

De repente uma situação de prova, raciocínio rápido. Beco sem saída. E aí?! Algumas pessoas com certeza iriam correr, porque talvez o ego seja mais forte ao ponto de pensar apenas em si mesmo e deixar quem você considera "alguém muito importante" na mão, a mercê da sorte e do destino. Tá, pode até ser que em um instinto de medo você faça a primeira coisa que venha à sua cabeça. Mais poxa vida será que ao menos você não tem o senso de tentar avisar o perigo eminente ao invés de refugar e correr para o mais distante possível da situação? Isso faz com que eu me indague cada vez mais quem realmente é forte o suficiente e quem, na primeira chance, "arrega". Também não quero jogar todas as minhas frustrações em alguém que não teve nada a ver com o fato, mais com certeza, a cada dia, a minha crença nos seres humanos(em alguns) cai por terra cada vez mais. Acho que tapinha nas costas e dizeres como:"você é um grande amigo" não me fazem mais acreditar realmente em quem fala. Torno a dizer, não são todos os seres humanos que perderam a minha confiança apenas os que na hora mais importante falharam, quando não eram pra falhar.
É isso.

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Quando um garoto chora

Garotos são naturalmente preparados para não chorar, porque chorar é coisa de mulher. Com uma educação de berço e com passar dos anos nós garotos crescemos fortes, sem derramar uma lágrima sequer. Nem quando nós caímos choramos. Mas de repente, aparece uma garota pela qual você se apaixona completamente e loucamente. Por ela você é capaz de mover céus e terras, trazer a lua para seu sorriso apenas para fazê-la feliz e na primeira ocasião você repara que já não é mais aquele garotinho forte que antes suportava tudo sem derramar uma lágrima. Agora existem sentimentos dentro daquele coração antes de pedra e indestrutível. Agora as coisas passam a ter um lado mais sensível, existe um outro lado da moeda que está sendo descoberto agora. Quando um garoto chora é porque já não dá mais pra segurar aquilo dentro dele e todas as alternativas de tentar disfarçar a dor já acabaram. Ele se vê acuado em um beco sem saída onde já não tem mais nem como voltar pelo mesmo caminho que ele veio. Enfim as primeiras lágrimas a se formarem. Até aí é fácil controlar, fica difícil quando elas começam a descer e depois disso é uma sequência interminável e dolorida de soluços e mais soluços até que elas parem de vez.
Quando um garoto chora é sinal que ele está realmente apaixonado e em cada lágrima que escorre está escrito EU TE AMO.

Sábado

Hoje é o dia da semana mais aguardado por todos, o sábado. Hoje é dia de sair, ir para baladas, cinema ou até mesmo ficar em casa. É, talvez essa seja a parte mais chata do sábado: ficar em casa. Mas vale lembrar também que em casa você pode fazer a sua festa assistindo bons filmes com aquela pipoquinha, principalmente em um tempo chuvoso e frio. Ou então nada melhor do que ficar debaixo dos cobertores apenas vendo tv ou então agarradinho(a) com quem você ama. Não tem uma fórmula mágica pra aproveitar o sábado, cada um faz do seu jeito como achar melhor. Para quem gosta de chuva, não tem nada melhor do que um dia inteiro de pingos e mais pingos batendo na sua janela e principalmente: não tem nada melhor do que um belo banho de chuva para restaurar todas as suas energias. Se você é como eu que acredita que um bom banho de chuva recupera e lava a alma....
Enjoy!

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

É fácil...

É fácil você chegar e jogar as mais cruas verdades na cara de uma pessoa, dizer o que você pensa sem achar que vai magoar. Difícil é você voltar atrás e tentar redimir o erro quando não está com a razão. É fácil você dizer que as coisas estão erradas, que tudo precisa mudar com uma urgência imaginável. Difícil é VOCÊ tentar fazer a coisa ser diferente, sair do modismo, da comodidade. É fácil você dar um sorriso quando na verdade você queria mesmo estar chorando compulsivamente. Difícil é ter a coragem de ser sincero consigo mesmo e admitir que está tudo errado, que você precisa de um tempo pra si mesmo para colocar os pensamentos no lugar. É fácil dizer "eu te amo" pra todo mundo. Difícil é achar realmente alguém que mereça ouvir um "eu te amo" de verdade e com todas as letras em destaque. É fácil achar que tudo é muito fácil, que as coisas vem e vão com facilidade. Difícil é acordar pra realidade e ver que nem tudo são flores. Tá pode até ser que seja tudo um mar de rosas, mais é sempre bom lembrar que elas tem espinhos e eles machucam. E com certeza quando você for tentar tirar outra rosa em outra oportunidade você vai se lembrar que elas machucam e que o perfume é passageiro pra você não ficar com a ilusão do perfume e a dor do corte.

A vida e suas peças

Nem sempre tudo que a vida te mostra é coisa boa. As vezes é, mas quando ela tira pra brincar com você é bom você estar preparado porque a queda pode ser das maiores que ela já te deu. Pode até parecer que a vida me tirou alguma coisa de especial, mas não. Bastou apenas eu observar durante alguns anos pra perceber que isso acontece quando você acha que não vai ocorrer e então vem a cartada de mestre e tudo que um dia você construiu vem abaixo como um castelo de areia que é destruido pelas ondas do mar. Os fracos desistem de reconstruir o castelo porque dizem que o castelo não vai ficar tão perfeito quanto o que foi derrubado, mas eu não. Se for preciso reconstruir mil vezes eu o farei, se for preciso errar mil vezes até saber que aquilo é errado eu o farei. Posso magoar muitas pessoas, mas eu não vou desistir do que eu quero pra poder agradar a alguém. Eu só vou descançar enquanto meu castelo estiver completamente firme e as ondas do mar não serão capazes de derrubá-lo e até esse dia chegar pode ser que eu perca noites de sono, perca dias de sol, noites etreladas e com lua cheia. Mas no final eu vou estar contemplando meu esforço e não chorando pelo tempo que eu devia ter aproveitado pra refazer meus erros.

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Tradução do que é o amor

O amor... É uma das definições mais difíceis de se fazer, porque o amor não se define se sente. Os sintomas do amor são básicos: você fica "abobalhado", se sente mais sensível para certas coisas do dia-a-dia, passa a olhar e encarar a vida de outra forma. Eu sou até suspeito pra falar de amor, porque enfim eu estou mais do que apaixonado e pra vocêficar de fora da situação e fazer uma análise é bem difícil porque você acaba meio que colocando suas emoções e o que você está sentindo, aí passa a ser mais um relato pessoal do que uma definição. Mas, em resumo, é muito bom você ter alguém pra poder compartilhar o que você está sentindo, seja bom ou ruim, alegre ou triste você sempre terá um porto seguro pra poder confidenciar tudo o que você está sentindo e o que está se passando com você.........
Enfim, o amor é uma coisa que te pega de jeito e te muda radicalmente pra melhor e não tem como escapar, é o mesmo que tentar nadar contra a corrente..... Por isso, se você estiver apaixonado assim como eu, não resista deixe esse sentimento fluir naturalmente e você verá que tudo o que eu disse vai se tornar realidade!

Primeira postagem...

Bom, nessa primeira postagem eu vou falar um pouco como vai ser a dinâmica do blog. As postagens serão feitas semanalmente(ou quando eu tiver de folga ou com inspiração latente) e os textos serão de forma improvisada, ou seja, vou escrever o que vir na cabeça ou o que der vontade de falar. Talvez eu não agrade todo mundo que visitar ou ler meus textos, mais o que eu posso fazer se nem J.C que foi o mestre de todos fez essa proeza imagina eu, um pobre mortal que apenas gosta de escrever....
Bom é isso... "E foi dada a largada!"