Bom esse post foi uma ideia do meu amor e ela disse pra eu falar sobre mim, sobre meu eu de verdade, meus sonhos, o que me deixa feliz e o quanto eu sou feliz. Não sei se vai dar pra falar de tudo isso, mas prometo que falarei de uma boa parte. Pra começar falando de mim e do meu eu de verdade eu vou tentar resumir. Eu sou uma pessoa alegre, ao ponto de ser extravagante, curto muito o que eu faço e curto o momento que eu to vivendo também, seja ele bom ou ruim. Também sou chato pra caramba, chego a pensar em bipolaridade, mas não, existem fatores externos que me fazem perder o senso de humor em um curto espaço de tempo. Talvez seja mais fácil me tirar a paciência do que me fazer dar uma gargalhada. Eu ainda não deixei meu lado criança de lado. Curto carrinhos em miniatura, ainda jogo vídeo-game, perco meu tempo falando besteiras, também gosto de perder tempo rindo de besteiras. Enfim, acho que é isso. É muito difícil me descrever, porque podem existir coisas que eu releve mais que tenham um valor muito importante para outras pessoas. Meus sonhos são os mais simples ou humildes, que todo mundo tem: ter um bom emprego, ter uma linda esposa ao meu lado enfrentando as alegrias e as tristezas e filhos. Tenho uma vontade enorme de ser pai, para experimentar essa sensação da paternidade e saber como eu serei como pai. A minha razão de estar e andar sorrindo por aí é o amor. E esse amor tem nome e sobrenome. É esse amor que me faz ver tudo diferente, me faz ver tudo azul. O nome do amor é: Mariana Silva Campos, ou apenas meu bebê. O tamanho da minha felicidade é de um tamanho que não dá pra explicar ou definir, mas eu sei que ela só é completa quando Ela está do meu lado. Foi com essa felicidade que eu aprendi a ver as coisas mais simples e mais belas da vida, até mesmo as pequenas coisas.
Enfim esse sou eu e essa foi pelo menos uma parte de mim que quase ninguém conhece, ou se conhece não sabe dos detalhes.
Por que a vida tem que ser tão "certinha"?! Se ela é mais imprevisível do que a gente pensa... Faça valer cada minuto e seja feliz!
domingo, 20 de março de 2011
sexta-feira, 18 de março de 2011
Felicidade
Pra que dizer adeus à uma vida tão bela e tão prazerosa quanto essa? Por mais que tudo dê errado, que você tropece, caia e até mesmo se machuque, levante-se tire a poeira do corpo e abra um largo sorriso, porque a vida é curta demais pra viver de cara fechada ou reclamando de tudo. Tem gente que pensa até no mais grave: o suicídio. Talvez em um momento de fraqueza você possa ter desistido de tudo, mais ainda resta um fio, uma chance, um último suspiro. Acredita que dias melhores virão e é como diz a música:" levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima!"
sexta-feira, 11 de março de 2011
Amigos
Temos amigos que levamos por toda a nossa vida. Uns caem de para-quedas e outros são cultivados ao longo de toda uma caminhada e são os mais importantes, porque é com eles que você conta na hora do aperto, na hora que a corda arrebenta. Amigos de verdade não dizem " toma cuidado", dizem "simbora que eu to contigo e não abro"(eu sei que existem exceções, toda regra tem sua exceção, mas digamos que uma maioria diga isso...). É bom contar com essas pessoas que crescem com você, erram com você porque elas sabem realmente como você é de verdade, por dentro, conhece seus sentimentos, não julga o livro pela capa. Eu só tenho elogios a fazer e agradecer à todos os meus amigos de verdade que cresceram comigo e os que ao longo do tempo foram aprendendo a conviver. MUITO OBRIGADO!
Depois que você apareceu eu acredito em destino
A história que eu vou narrar é baseada em uma linda história amor. Era uma vez um garoto que vivia a sorrir e brincar pelos cantos da vida e uma garota que apenas observava tudo isso acontecer. Um belo dia esse garoto teve o prazer de conhecer a garota que apenas o observava, mas ele não se apresentou de maneira cordial como um cavalheiro deve fazer, ele, como de costume, veio com uma de suas brincadeiras e meio que se apresentou. A garota já conhecia seu jeito de ser e apenas sorriu e logo depois disse um oi. O tempo foi passando e os dois passaram a se olhar de uma forma diferente, deixaram de se ver apenas como amigos, viram no outro a alma gêmea. Seria o destino mexendo os pauzinhos para uni-los e fazer deles um casal perfeito? Passaram-se alguns dias até que o jovem garoto decidiu pedir a mão da jovem em namoro, porque ele sentia que ela seria o complemento perfeito para sua vidinha feliz mas sem amor. Ela com muita alegria aceitou o pedido e não pensou duas vezes antes de unir os seus segredos aos segredos dele e juntos encarariam tudo o que a vida viesse colocar à prova. E hoje eles se amam de verdade e não se veêm longe um do outro por nada nessa vida. Ele já prometeu o céu e a terra em troca do amor da jovem garota. Ela disse que o amaria por toda a vida. Juntos eles já planejaram casamento, os primeiros filhos e mais um milhão de coisas, mas isso é para um futuro. O que mais importa agora é o amor que um sente pelo outro e o que tem pra acontecer daqui pra frente. Por mais que ele tenha pisado algumas vezes na bola com ela, o amor deles supera muita coisa. Ela um dia chegou a dizer: " amor nós somos um casal diferente porque nós não brigamos por besteira e nem temos aquele grude chiclete que muito casal tem por aí ". Ele concordou, com um sorriso largo no rosto. Ele sabe que é mais pura verdade e que seu bebê, como ele gosta de chamá-la, tinha razão mais uma vez. Para resumir... Hoje eles são um casal muito feliz e a história que foi construída vem sendo complementada a cada dia com belos capítulos cheios de carinho e cumplicidade.
(Dedicado à dona do meu coração: M.S.C)
(Dedicado à dona do meu coração: M.S.C)
quarta-feira, 9 de março de 2011
Por um momento eu era forte
Por um momento eu era o homem mais forte do mundo. Eu podia tirar todas as suas dores, todas as suas angústias, todos os seus anseios. Por um momento você dormia em meus braços e aquela menina forte e madura tornou-se uma menina frágil e necessitando de proteção contra o que viesse a ocorrer. Quando eu te vi assim tão frágil em meus braços, eu tive a certeza de que naquele instante nada poderia nos afetar porque eu estava ali para te proteger, mesmo que algo viesse a me machucar ou me ferir. Quando eu tive você nos meus braços, o mundo parou por um bom tempo e eu não estava nem aí. Pouco me importava o que estava acontecendo, o importante era que eu tinha meu bebê nos meus braços e sim eu era a pessoa mais forte do mundo.
Assinar:
Postagens (Atom)