Por que a vida tem que ser tão "certinha"?! Se ela é mais imprevisível do que a gente pensa... Faça valer cada minuto e seja feliz!
sexta-feira, 29 de abril de 2011
Mil desculpas
Eu sei que eu errei ao ter feito aquela pergunta, por isso te peço desculpas. Mas quero que você saiba que você é a parte mais importante da minha vida, se eu te pedi em namoro é porque eu sabia e ainda sei que você é a parte que me completa e que me faz feliz por um todo. Sem você eu seria um nada, já te disse isso. E o mais importante: eu te amo com todas as forças que eu tenho e de uma maneira inexplicável. Te amo muito, meu e só meu bb! <3
quarta-feira, 20 de abril de 2011
Minha pequena
Meu amor, você não sabe o quanto que eu sou feliz ao seu lado. No dia que eu perguntei à você se você queria namorar comigo eu tinha a certeza da escolha que eu estava fazendo, porque eu vi em você a minha alma gêmea, a pessoa certa para me completar por inteiro. No começo éramos apenas amigos de colégio, mas de repente eu comecei a sentir algo diferente por você. Não sabia o que estava se passando no meu coração, devido a tempestade chamada AMOR. E eu via no seu olhar o mesmo acontecer com você, como se você me falasse que também sentia o mesmo por mim. Decidi pedir em namoro, com a certeza de que a resposta seria sim. Passaram-se um ano e seis meses do mais puro e verdadeiro amor e hoje eu não vejo apenas o presente, mas já me imagino no futuro casado com você e com lindos filhos. Só você que consegue alegrar meu dia, só você que me tira as dores do mundo... Enfim amor se eu fosse falar tudo aqui esse blog não seria suficiente e as palavras seriam poucas. Só quero dizer que EU TE AMO MUITO, é maior do que qualquer poeta possa descrever.
Meu e só meu eterno amor
Do seu bebê
Bebê.
Como eu posso te amar tanto? Nunca pensei que pudesse amar tanto uma pessoa como eu te amo. Ok que no começo tudo era diferente. Eu não te suportava, te achava um chato, ignorante, "ogro", coração de pedra... Sem contar que você era apaixonado pela minha "amiga" na época. Foi estranho para mim reconhecer que eu estava começando a gostar de você, eu não queria aceitar, não queria me imaginar com você, não queria sonhar com você. Já era tarde de mais. Até que criou coragem, depois de quase um ano, você me pediu em namoro pela internet, e eu aceitei dois dias depois, no colégio, com um papel e nele escrito em letras maiúsculas "SIIM", te abracei e vi em seu rosto o sorriso mais lindo. Depois fui correndo contar para minhas amigas. Com um ano e seis meses, eu vejo o quanto minha vida mudou, o quanto sou feliz com você. Todos os dias rezo para receber uma mensagem sua, e quando chega, por mais simples que seja, me faz sorrir e tirar todas as minhas dores. Quero continuar com você por todos os dias de minha vida, casar e ter filhinhos lindos. Você é simplesmente PERFEITO.
ps: Eu te amo.
Mariana, sua pequena.
sexta-feira, 8 de abril de 2011
Tem certas coisas que eu não entendo
Alguém pode me dizer como que se cobra maturidade de pessoas que sequer se conhece direito, querer cobrar o que não se pode ter como resultado é um pouco difícil concorda?
terça-feira, 5 de abril de 2011
Certa noite
Certa noite em um sonho um pouco atribulado, eu estava perdido na escuridão completa. De repente me aparece você na forma de um anjo, meu anjo da guarda. Você estava vestida de branco e quando você apareceu tudo tornou-se mais claro. Por um instante eu não conseguia enchergar seu rosto, mas quando você falou comigo eu reconheci a voz doce e suave, que me dizia que tudo iria passar, eu com certeza iria ficar bem porque você iria me ajudar a sair daquela escuridão. Involuntariamente eu comecei a chorar compulsivamente, porque eu sabia que você estava falando a verdade. Você é meu anjo da guarda, minha proteção nas horas difíceis, meu porto seguro. Só você traz a alegria para o meu dia cinza e nublado,o meu sorriso só se completa com você. É pra você que eu canto as canções de amor e é por você que eu sou capaz de fazer a Terra parar. TE AMO
domingo, 3 de abril de 2011
Cuidado...
Cuidado porque eu posso estar sorrindo por fora, mas por dentro eu estou despedaçado e sangrando, talvez precisando de ajuda, mas ninguém saberá. Da minha parte não.
sexta-feira, 1 de abril de 2011
Eu já
Eu já fiquei contando os segundos pra dar meia-noite e chegar meu aniversário. Já corri muito na chuva, já vi várias vezes o sol se pôr e agradeci por mais um dia que eu vivi, já sorri quando queria chorar, o inverso também aconteceu. Já quis sair gritando feito um louco pelo meio da rua apenas pra mostrar que eu estava feliz, já quis jogar tudo pro alto e fugir do mundo e todos os seu problemas. Mas com isso eu aprendi que os problemas foram feitos pra serem encarados e não pra se correr deles, pois assim ele vão acumulando e tomando outras proporções e no final você acaba sem resolvê-lo. Eu já chorei escondido no banheiro ou com a cabeça enfiada no travesseiro até soluçar Já passei uma tarde rindo, sendo feliz e não percebi. Já chorei ( e de vez enquando ainda choro ) por amor. Já quebrei alguma coisa e depois eu dei uma arrumdinha pra pessoa que pegasse pensasse que ela que havia quebrado. Já sorri já chorei, aprontei algumas vezes... Enfim com isso tudo eu percebi que eu sou muito feliz e que a minha vida está sendo vivida intensamente cada dia mais.
Assinar:
Postagens (Atom)