sexta-feira, 20 de maio de 2011

E eu pensava que sabia escrever

Poisé, eu achava que sabia escrever quando era mais "novo", mas pelo que eu percebo eu fui enganado durante muito tempo. Não que eu queira julgar ou culpar alguém, mas hoje eu estou sendo cobrado por aquilo, que no passado, era acobertado ou deixado de lado, por não ter uma devida importância. Se por um acaso não der resultado, parabéns, pois destruíram meus sonhos.

sábado, 14 de maio de 2011

Será?

Será que eu vou suportar a carga que a mim foi imposta esse ano? Será que eu terei forças pra chegar ao final do dia e poder descansar em paz? E se eu desapontar a quem eu amo? Será que eu vou ter o perdão deles por não ter sido aquilo que eles esperavam? São várias as perguntas e só uma reposta: o tempo que vai dizer e tomara que nisso eu não tenha perdas consideráveis.

sexta-feira, 6 de maio de 2011

A Lua sente ciúmes

Sim a Lua sente ciúmes do seu olhar minha pequena, e ela com todo o seu brilho tenta apagar o brilho do seu olhar. Pobre Lua, mal sabe que o brilho do seu olhar ofusca toda a beleza que ela transmite mesmo quando você está triste. Oh minha pequena é esse brilho que me fortalece e que ilumina minhas noites e é esse brilho que eu quero ver por muito e muito tempo. Se a Lua sente ciúmes nada eu posso fazer, apenas admiro a beleza, já que entre a Lua e seus olhos eu prefiro seus olhos, pois eles não me aparecem apenas a cada sete dias.