domingo, 25 de novembro de 2012

Essa eu dedico à minha amiga insônia

Eis que no meio da noite me da um medo absurdo, uma sensação de pavor. Quando eu acho que tudo estava encaminhado para uma boa noite de sono, o medo falou um pouco mais alto. Juntou-se com o estômago, que começou a dar voltas dentro de mim, como se fosse sair do canto. Já senti sensação parecida, mas eram aquelas conhecidas "borboletas" que você sente quando está próximo de acontecer alguma coisa que você gosta muito. Mas isso que eu to sentindo é totalmente  diferente...

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Fim da guerra

Após perder tantas batalhas, o soldado cansou e seu exército perdeu a guerra... A última bala foi disparada, sem muito efeito. Vendo o esforço de todo o seu contingente o capitão decidiu abaixar a guarda para que o adversário pudesse ganhar a guerra e ele ainda sim padecer com honra, sem ter desertado, apenas deixando  o orgulho de lado.






R.I.P bravo soldado e seu exército

terça-feira, 20 de novembro de 2012

...

O corpo está abalado, a mente está fraca. As cores inverteram os papéis, o brilho já não é mais o mesmo. Os olhos ressecados de tantas lágrimas derramadas. No peito a marca de um tempo feliz.

Estou de volta

Estou há um bom tempo longe daqui, muita coisa aconteceu. Não pude relatar tudo, muita coisa ficou armazenada na memória, muitas outras no coração. Fiz de tudo, fui feliz. Agora eu to aqui de novo, pra retomar os posts, desabafar meu peito.