terça-feira, 19 de novembro de 2013

Sei lá

"Não sei porque o título seja esse, talvez por na hora não ter nada de mais criativo na cabeça pra colocar. Sei lá também seja por tudo, uma forma de despeito da situação, de não estar mais nem ai, ou tentando não me irritar. Quem sabe até seja uma 'frescura repentina', ou como falam mimimi. Não quero tratar disso, quero apenas expor meu ponto de vista, colocar pra fora em palavras aquilo que eu não consigo falar de verdade.
É complicado tá na frente de um computador, escrevendo palavras muitas vezes sem nexo, sem sentido ou expondo alguma coisa. Mas se eu criei esse blog, foi com essa finalidade de me expor, de falar o que tá dentro de mim. Não sei nem porque raios eu estou fazendo isso, se tá tudo bem. Tá tudo bem mesmo? Acho que deve ser o cansaço, as ocupações diárias, os encargos diários, enfim, enumerando dariam um zilhão de coisas.
Realmente é mito hard escrever, porque eu não sei o que colocar, não sei... Sei lá. Sim, está tocando aquela música. Sim aquela mesmo que coloca 'pra cima', que inspira ainda mais a escrever. Mas não adianta lutar, quando elas teimam em não sair, não tem pra onde correr. Diferente das lágrimas, que inversamente proporcional as palavras saem mais do que o normal e com tamanha facilidade. Talvez eu esteja realmente precisando disso. Lavar o rosto, lavar a alma, tirar o peso das costas, respirar aliviado. Talvez seja drama, falta de atenção. Quem sabe? Se for, se você estiver lendo isso, desculpa. Não sou de chamar tanto a atenção assim pra mim, já que eu chamo a atenção naturalmente. Enfim, antes que eu me contradiga, que fique repetitivo, eu quero terminar esse texto por aqui. Com pontos, vírgulas, reticências e tudo mais que caiba em uma frase. Agora o que me resta é encostar a cabeça e sonhar."
 
"Vós, que sofreis, porque amais, amai ainda mais. Morrer de amor é viver dele."
                                                   Victor Hugo

Nenhum comentário:

Postar um comentário