quarta-feira, 12 de junho de 2013

Sentimentos

Na verdade, o que são os sentimentos? Por quê eles nos deixam tão derrubados quando mais sentimos falta das pessoas? Não tem uma razão perfeita para pode explicar. Não é matéria de artigo científico. Mas quando eu tava pensando em escrever esse texto, várias coisas me passaram pela cabeça, momentos felizes, com pessoas felizes ao meu lado(não que agora esteja diferente, é que ao contrário de antes, todos estão felizes, menos eu), momentos em que eu estava bem.
O passado voltou. Quando eu pensava que já tinha superado, justo hoje. Mas porque hoje? É pelo simples fato de ser o primeiro dia dos namorados sem estar namorando? Sim. Será porque eu estou só? Talvez. Eu não sei bem como dar continuidade a isso daqui, acho que já fugiu bem ao que eu havia pensado. Mas tem uma historinha logo a seguir: 

"Era uma vez uma estrada com uma placa denominada vida. Essa estrada começou a ser construída por apenas duas pessoas. A estrada começou pequena, com alguns buracos que iam sendo reparados com tempo, para evitar alguns acidentes a curto, médio e/ou longo prazo. O tempo foi passando, a estrada foi crescendo. No tempo certo é claro. Alguns erros em relação à alguns dos materiais que eram usados na preparação do asfalto e tudo mais. Cresceu tanto, mas tanto que muitos diziam que não teria mais um fim. Não teria. Até que um dia, por conta de uns acasos da vida, uma das duas pessoas que estava na construção da estrada resolveu construir um novo caminho, porém só. Foi criada uma bifurcação na estrada e que levava a dois caminhos diferentes. Esses caminhos passaram a se cruzar com raras exceções agora e um vazio permaneceu. E hoje as duas estradas continuam isoladas, porém menos distantes."

Termino esse post com uma frase, feita de trechos de músicas: Lembra daquele nós que a gente tanto falava? Pois é, guarda ele agora em você e vela o que ainda restar do nosso amor, pois "você poderia estar aqui agora, com seu cabelo enrolado em meus dedos e sermos um corpo e um só coração".

Bruno Saboia Sobral

Nenhum comentário:

Postar um comentário